Deputado do PSD Mário Simões

Para o distrito de Beja está previsto um investimento acima dos 32 milhões de Euros, o que comparativamente com outros distritos, que ficaram claramente abaixo deste valor, verifica-se uma discriminação positiva, frisou em declarações à Voz da Planície Mário Simões, presidente da Distrital de Beja do PSD.

A Comissão Política Distrital de Beja do PSD salienta ainda que, àquele investimento acresce, a conclusão da ligação Sines - Santa Margarida do Sado, com aproveitamento de todas as obras de arte já edificadas, em formato de autoestrada, estando previsto um valor de 6 milhões de Euros, bem como a requalificação do IP8 até Beja, com um investimento previsto de 16 milhões de Euros, sendo construída a variante a Beringel. As declarações são, igualmente, de Mário Simões, lembrando que de fora fica o IP2, que continua afeto à concessão e fazendo de votos que esta situação seja resolvida em breve.

Com este modelo agora apresentado, relevou Mário Simões, prevê-se uma poupança para o Estado na ordem dos 30 milhões de Euros, ficando a capital do Baixo Alentejo servida por uma boa acessibilidade, menos onerosa para o erário publico e gratuita para os cidadãos.


Comente esta notícia