Abetarda

A apresentação do Mapa Turístico de Castro Verde (o primeiro de uma linha que está a ser desenvolvida sobre Castro Verde) e do puzzle em 3 dimensões da abetarda, decorre às 15.00 horas, desta segunda-feira, no Posto de Turismo e será transmitida, através das redes sociais do município.

A Câmara de Castro Verde considera que “estes dois produtos constituem passos importantes no domínio da informação turística e na promoção da descoberta dos recursos e valores deste território”.

O Plano de Ação da Reserva da Biosfera de Castro Verde é gerido pela parceria constituída pela Associação de Agricultores do Campo Branco, Liga para a Proteção da Natureza e pelo Município de Castro Verde.

Ainda nesta segunda-feira, pelas 10.30 horas, vai ter lugar no Salão Nobre do município, a assinatura do contrato relativo à implementação do Centro de Cycling de Castro Verde, um projecto que vai permitir a identificação e a sinalização de uma rede de percursos cicláveis no concelho, tendo em vista o desenvolvimento desta oferta turística, que tem tido crescente procura.


Comente esta notícia