Voltar

Atualidade

Revista RVP Ovibeja 2019 sobre “Poder + Local”

Atualidade

Revista RVP Ovibeja 2019 sobre “Poder + Local”


A Rádio Voz da Planície (RVP) de Beja volta a editar este ano, como habitualmente, por ocasião da Ovibeja, uma revista. A edição da revista Ovibeja 2019 é dedicada ao tema: “Poder + Local”. 

Com o tema escolhido para esta publicação, que é distribuída gratuitamente ao longo dos cinco dias de feira, procura-se refletir sobre os novos desafios que se colocam ao Poder Local e os seus impactes no desenvolvimento da região.

Partindo do reconhecimento que o exercício do poder autárquico é aquele que mais aproxima a governação do cidadão, e numa altura em que a transferência de competências do poder central para o poder local volta a estar na ordem do dia, importa saber a opinião dos nossos autarcas sobre estas temáticas. E foi este o desafio que a Voz da Planície lançou aos autarcas do distrito, ao qual souberam responder e que pode apreciar nas páginas da publicação deste ano.

Uma revista que pode ser apreciada, igualmente, a partir desta segunda-feira, dia 22, na edição online ,que deixamos disponível, com o tema: “Poder + Local”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.