rota vicentina
Um 2º lugar na categoria "Apoio ao desenvolvimento de mercados ecológicos e à eficiência dos recursos", numa candidatura promovida pelo Município de Odemira em parceria com a Associação Casas Brancas,

Os Prémios Europeus de Promoção Empresarial 2014 são uma iniciativa lançada pela Comissão Europeia para distinguir as melhores práticas na promoção do empreendedorismo na Europa, a que o IAPMEI está associado desde o seu início como coordenador nacional.

Este ano Portugal contou com 53 projectos candidatos e foi pela terceira edição consecutiva, o país que mais candidatura mobilizou no conjunto dos 32 países participantes da iniciativa, tendo contribuído com 15% do total dos 358 projetos candidatos a nível internacional.

O projeto "Rota Vicentina-Two Steps to Freedom" é um percurso pedestre ao longo da costa Sudoeste de Portugal, numa aposta unânime entre privados e públicos, que encontram no Turismo de Natureza uma via de desenvolvimento incontornável para esta região.

Para além da implementação do caminho, o projeto prevê também a sua integração na oferta turística e comunidade local e a divulgação a nível nacional e internacional.

Comente esta notícia