Voltar

Cultura

Sabóia recebe FACES e 3º Festival do Medronho

Cultura

Sabóia recebe FACES e 3º Festival do Medronho


A partir de hoje e até dia 15 de agosto, o interior do concelho de Odemira volta a estar em festa, com mais uma edição da FACES, a Feira das Actividades Culturais e Económicas de Sabóia e, em paralelo, com o 3º Festival do Medronho.

O Festival do Medronho vai decorrer, pelo terceiro ano consecutivo, em simultâneo, com o programa da FACES e, à semelhança das edições anteriores, esta feira conta com dezenas de expositores de várias atividades económicas e uma forte componente de artesanato, com diversos artesãos a trabalhar ao vivo.

Vai ser, também, um espaço onde se dá destaque à gastronomia, animação, desporto e convívio, com inúmeros espetáculos musicais. A inauguração oficial está agendada para amanhã, dia 11 de agosto, pelas 18.00 horas.

Neste primeiro dia da FACES, está agendado, para as 21.30 horas, um baile com Rui Soares e Lau.

A organização da FACES pertence Associação Humanitária D. Ana Pacheco, Sabóia Atlético Clube e Comissão Fabriqueira da Igreja Paroquial de Sabóia /Comissão de Festas, com o apoio do Município de Odemira, Junta de Freguesia de Sabóia, Escola Básica 2,3 de Sabóia, Guarda Nacional Republicana, comércio e população local.




PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.