Marcelo Ourique
O Presidente da Câmara Municipal de Ourique está a realizar, ao longo deste ano, um périplo pelas freguesias do concelho, num exercício de proximidade e de interacção com as pessoas e com o território.

Durante esta semana, Santa Luzia será o epicentro da acção municipal numa jornada de trabalho que intercala o contacto com a população, com os trabalhadores das autarquias e com os eleitos locais, com reuniões de trabalho com associações e colectividades e o lançamento/acompanhamento de obras em concretização em Santa Luzia. Marcelo Guerreiro, afirma que esta vai ser uma semana de intensa actividade.

A iniciativa serve também para divulgar o amplo conjunto de Medidas Sociais do município de Ourique para que estas cheguem a um maior número de cidadãos em condições de beneficiarem desses apoios, como acontece com a Comparticipação em Medicamentos que será paga no dia 15 de Abril, no Posto Móvel, estacionado junto à Escola Primária.

A Presidência Aberta termina no sábado, a partir das 17.30 horas, na Sede do Grupo Desportivo de Santa Luzia, com a realização de uma sessão pública com animação cultural e musical a cargo de Jorge Serafim, do Grupo Coral Alma Alentejana de Garvão e dos Saramagos de Garvão.

Comente esta notícia