Voltar

Santa Vitória é o próximo destino do Estrada Municipal

Santa Vitória é o próximo destino do Estrada Municipal


Dinamizar o BTT e ciclismo é a missão da "Ciclo Crescente - Associação" de Santa Vitória.

Criada há praticamente dois anos, a Ciclo Crescente Associação é uma nova instituição que nasceu na freguesia de Santa Vitória, no concelho de Beja, com o intuito de desenvolver a sua actividade em torno da promoção do BTT e do ciclismo.

Hoje, a associação conta com mais de 40 associados inscritos e que regularmente praticam estes desportos, como nos refere Rute Merêncio, presidente da "Ciclo Crescente".

Inicialmente o objectivo da associação passava por permitir aos seus associados a participação em provas federadas. A realidade mostrou no entanto que esse caminho requeria grandes exigências financeiras, pelo que a Associação optou pela aposta nas provas destinadas a amadores. Em Santa Vitória a "Ciclo Crescente" já promove duas provas anuais bastante conceituadas entre os adeptos da modalidade, sublinha Rute Merêncio.

Santa Vitória, no concelho de Beja, é o próximo destino do Estrada Municipal que estará naquela freguesia no próximo sábado, entre as 11 e o meio-dia, em directo do Parque Infantil.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.