Voltar

São Teotónio recebe 4º Festival do Milho e do Feijão

São Teotónio recebe 4º Festival do Milho e do Feijão


O Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio, no concelho de Odemira, recebe durante este fim-de-semana, a 4º edição do Festival do Milho e do Feijão, uma iniciativa da Comissão Social da Freguesia de São Teotónio que conta com o apoio do Município de Odemira e Junta de Freguesia de São Teotónio.

Este é um festival associado às tradições gastronómicas locais, mas com uma forte componente social, uma vez que, as receitas revertem a favor da Associação de Solidariedade Social Nossa Senhora do Mar, para dinamização do projeto "Histórias passadas à Lareira", em parceria com a Escola do 1º ciclo de Zambujeira do Mar.

Nestes dois dias, a partir das 12.00 horas, os visitantes podem encontrar produtos locais, exposição de trabalhos alusivos ao tema, recriação e vivências das comunidades rurais e gastronomia, com produtos confecionados à base de milho e feijão, showcookings e um concurso de papas de milho.

Hoje, pelas 15.00 horas, haverá uma desfolhada ao ritmo de acordeão, seguida de Magusto Comunitário e de animação musical com o grupo Rock Nã Drome, com o espetáculo "Relembrando Severa" da Sociedade Recreativa S. Teotoniense e com o grupo Zoombidos.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.