Voltar

Turismo

Secretária de Estado do Turismo hoje em Beja

Turismo

Secretária de Estado do Turismo hoje em Beja


Decorre, nesta sexta-feira, o segundo e último dia da 2ª parte da Tour Alentejo, organizada pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo e que conta com a visita da Secretária de Estado do Turismo. Hoje a iniciativa passa por Beja e Grândola.

O principal objetivo desta iniciativa da ERT Alentejo/Ribatejo é transmitir à secretária de Estado do Turismo, “uma visão mais global” daquelas “que são as dinâmicas turísticas no Alentejo”.

A visita inicia-se em Beja, às 9.30 horas, na Sé Catedral, com a apresentação dos Caminhos de Santiago no Baixo Alentejo.

Segue-se, por volta das 10.00 horas, uma visita à Praia Fluvial e Zona de Lazer dos Cinco Reis, um projeto apoiado pelo Programa Valorizar, tal como explica Ceia da Silva, presidente da ERT Alentejo/ Ribatejo.

Ceia da Silva esclarece que a visita segue para o concelho de Grândola, onde Rita Marques terá oportunidade de contactar com vários empresários, e conhecer projetos que estão a ser desenvolvidos no âmbito do alojamento turístico.


fotografia: VagaMundos


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.