Voltar

Semana Cultural da Salvada celebra 30 anos em 2017

Semana Cultural da Salvada celebra 30 anos em 2017


A Semana Cultural da Salvada celebra em 2017, três décadas de realização. São 30 anos de uma iniciativa "pioneira" na altura em que começou e que se tornou "uma referência no contexto da programação cultural da região".

Este ano, a Semana Cultural da Salvada começa a 18 de agosto, para se prolongar até ao dia 26, e a organização é da União de Freguesias de Salvada e Quintos, com o apoio de inúmeras entidades públicas e privadas.

Ao longo destas três décadas de realização foram feitos centenas de espetáculos, exposições, colóquios e um vasto leque de atividades, que foram apreciados por milhares de espetadores e que tornaram a freguesia de Salvada numa referência na área da cultura. As declarações são do presidente da Junta de Freguesia, Sérgio Engana.

Com a música a ocupar um papel de relevo na programação, foram muitos os artistas e bandas de prestígio nacional que já marcaram presença nesta iniciativa, entre eles: Luís Represas, Jorge Palma, Mafalda Veiga, Ala dos Namorados, Pedro Barroso, Miguel Gameiro, UHF, Miguel Ângelo, Irmãos Verdades, Adelaide Ferreira, Virgem Suta, Virgul, entre outros. Para este ano está em curso uma ambiciosa programação que englobará a secular Feira da Salvada, conhecida como a Feira da Conversa, e as expetativas da população, para esta realização, são muito elevadas, disse ainda, Sérgio Engana.

https://www.facebook.com/semanaculturalsalvada/


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.