Voltar

Sociedade

Semana da Criança em Serpa

Sociedade

Semana da Criança em Serpa


O Dia Mundial da Criança, que se celebra na sexta-feira, dia 1 de junho, é comemorado em Serpa, com uma semana repleta de atividades concebidas especialmente para os mais pequenos. As iniciativas começam hoje, com um programa especial, que convida a participar todos os alunos do pré-escolar e do 1.º Ciclo do concelho.

Jogos infantis, música e teatro são o mote para as atividades que os técnicos da autarquia levam a todos os estabelecimentos de ensino do concelho, nomeadamente a Pias, Brinches, A-do-Pinto, Vila Verde de Ficalho, Vale de Vargo, Vila Nova de São Bento, Vales Mortos e Serpa.

De referir ainda que, para assinalar no Dia da Criança, a Câmara Municipal de Serpa promove a apresentação de duas sessões da peça “A Carochinha”, um espetáculo musical infantil, especialmente vocacionado para crianças desta faixa etária. A primeira sessão decorre no Cineteatro Municipal, pelas 10.30 horas, estando agendada, a segunda, para as 14.30 horas.

A Câmara Municipal de Serpa vai ainda oferecer o livro “Fim? Isto não acaba assim”, de Noemi Vola, vencedora da 2.ª edição do Prémio Internacional de Serpa para Álbum Ilustrado, a cerca de 500 alunos do 3.º ao 6.º ano dos Agrupamentos de Escolas de Serpa, bem como um kit escolar a todos os alunos em idade pré-escolar e 1.º ciclo dos Agrupamentos de Escolas e IPSS do concelho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.