Colos
Trata-se de um ciclo de visitas do autarca José Alberto Guerreiro a todas as freguesias do concelho.

Com este programa de política de proximidade, pretende-se reforçar o contacto entre o executivo municipal e a população, registando as suas ideias, preocupações e necessidades, com vista à construção de um melhor concelho, com a participação de todos. A iniciativa decorre de uma das áreas prioritárias do actual executivo, que passa pelo incremento da participação cívica.

Neste primeiro dia, o presidente da Câmara de Odemira e o presidente da Junta de Freguesia de Colos, visitam, de manhã, o comércio local, à tarde está prevista a visita a algumas localidades da freguesia. Ao final do dia, às 19.00 horas, na Sociedade Recreativa Colense, está agendada uma reunião com empresários e entidades locais, proporcionando a discussão sobre assuntos de interesse para a freguesia. Para sábado, está agendada a visita a  várias aldeias.

A freguesia de Colos tem, segundo o Censos 2011, 1066 habitantes e uma área de 109,8 km2. A economia local é marcada pela pequena indústria, comércio e serviços, agro-pecuária e extração de cortiça.

Comente esta notícia