Voltar

Política

Serpa: Câmara pede esclarecimentos à ULSBA sobre Hospital de S. Paulo

Política

Serpa: Câmara pede esclarecimentos à ULSBA sobre Hospital de S. Paulo


O presidente da Câmara de Serpa pediu esclarecimentos à ULSBA sobre a possibilidade do serviço de Urgências do Hospital de São Paulo poder vir a encerrar. Alterações que Tomé Pires garante não lhe terem sido comunicadas oficialmente e que diz “estranhar, tendo em atenção a situação de pandemia que se está a viver.”

Sobre esta matéria, Tomé Pires, presidente da Câmara de Serpa, pediu à presidente do Conselho de Administração da ULSBA esclarecimentos, através de ofício. “O Município estranha que, numa altura de grande complexidade para a população, dominada pelo contexto da Covid 19, se altere o funcionamento de serviços essenciais, integrados no Serviço Nacional de Saúde e de grande necessidade para a população”, refere, também, Tomé Pires.

Tomé Pires teme que se possa estar a correr o risco de se perder mais um serviço no concelho, com a agravante de ser na área da saúde”.

Tomé Pires recorda que, a Câmara de Serpa “sempre foi contra a gestão do Hospital de São Paulo fora do Serviço Nacional de Saúde”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.