Voltar

Atualidade

Serpa: EM392 com trânsito condicionado

Atualidade

Serpa: EM392 com trânsito condicionado


A Infraestruturas de Portugal (IP) está a fazer a “Substituição da Obra de Arte denominada “Pontão”, localizada ao Km 87+933 da EM392 (Concelho de Serpa)”. Neste âmbito informa que estão “previstos trabalhos de substituição da obra de arte” e a necessidade do corte da via EM392.

Com o corte da via EM392, no ponto quilométrico 87+933, devido ao início de trabalhos, “foi implementado um desvio provisório de tráfego”. Assim sendo, “torna-se necessário recorrer a circulação alternada neste pequeno lanço da EM392 (entre os Kms 87+850 e 88+000), durante um período estimado de 90 dias corridos, estando sempre disponível uma via de circulação com dimensões adequadas à circulação de todo o tipo de viaturas. Esta circulação alternada funcionará totalmente durante o período diurno e noturno, sendo que todas as condições da via são garantidas”, informa a IP.

“Está prevista a conclusão dos trabalhos até ao dia 18 de novembro de 2020, por forma a minimizar os transtornos resultantes desta situação”, afirma, ainda, a IP. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.