Voltar

Serpa requalifica o Mercado Municipal

Serpa requalifica o Mercado Municipal


A autarquia de Serpa aprovou, em reunião de Câmara, a proposta do projeto de execução para a requalificação do Mercado Municipal, com um custo estimado de cerca de 728 mil euros, mais IVA e um prazo previsto de execução de 12 meses.

No cumprimento da lei, a Câmara Municipal vai abrir o concurso público para a execução da empreitada, cujo contrato terá que obter o visto do Tribunal de Contas, pelo que só depois de este processo estar concluído a obra poderá ter início, informa a autarquia na nota de imprensa enviada à nossa redação.

No documento é revelado ainda, que esta intervenção visa uma valorização global do mercado, solucionando as debilidades do atual edifício e melhorando as condições de funcionamento dos espaços comerciais. É acrescentado que a requalificação e refuncionalização do Mercado Municipal é uma das intervenções prioritárias no quadro de investimentos previstos no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Serpa (Alentejo 2020) e que tem como objetivo geral "robustecer o centro histórico, através do reforço da sua atratividade económica, turística e demográfica e do incremento da sua coesão funcional e social".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.