Voltar

SimSic 2017 é sobre criptomoedas e dinheiro eletrónico

SimSic 2017 é sobre criptomoedas e dinheiro eletrónico


O auditório do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) recebe hoje, o VIII Simpósio em Segurança Informática e Cibercrime - SimSIC 2017. Este ano, o tema são as criptomoedas e o dinheiro eletrónico.

Este é o evento de referência nacional no que se refere à segurança informática e ao cibercrime, e este ano aborda o tema das criptomoedas e do dinheiro eletrónico. Nesta sessão é divulgado o facto, de existirem 703 tipos de CriptoMoedas, fala-se sobre as possibilidades de branqueamento de capitais e a utilização deste veículo de capital, no domínio do cibercrime.

A edição deste ano conta com a presença de referências nesta temática, tais como: Egídio Cardoso, diretor da Unidade de Perícia Financeira e Contabilístico / Polícia Judiciária; Pedro Moreira, da SparkInt - Cyberintelligence Technologies, Lda, Demócrito Reinaldo Filho, desembargador no Tribunal de Justiça de Pernambuco e Instituto Brasileiro de Direito Informático, Brasil e José Eduardo de Resende Chaves Júnior, desembargador no Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais e Grupo de Estudos Justiça e Direito Eletrónicos, Brasil. Marcam presença ainda, vários professores do IPBeja, ligados a esta matéria, entre eles, Rui Silva, responsável também, pelo Laboratório ubiNET.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.