SOMINCOR

A iniciativa é dirigida a jovens estudantes, entre os 16 e os 25 anos, dos ensinos secundário, profissional ou universitário ou jovens desempregados inscritos no CEFPB, e obrigatoriamente residentes num dos cinco municípios: Castro Verde, Almodôvar, Aljustrel, Mértola e Ourique.

Aberto a indivíduos com ou sem formação nas áreas de design, arquitetura ou artes plásticas, o concurso pretende estimular a criatividade e a sensibilidade estética e identificar um projeto vencedor de reabilitação do espaço exterior da entrada do edifício principal de escritórios na mina de Neves-Corvo. O concorrente selecionado verá o seu projeto aplicado pela empresa no espaço exterior da entrada do edifício de escritórios principal e receberá um prémio de 1000 euros.

Todos os trabalhos serão avaliados por um júri composto por elementos da SOMINCOR, de cada agrupamento de escolas, do CEFPB e ainda da agência de comunicação Creative Minds. Numa primeira fase, os jurados nomearão 5 finalistas, um de cada concelho, elegendo o vencedor por maioria de votos na segunda-fase de avaliação.

O regulamento do concurso está disponível em www.somincor.com.pt, página de Facebook da SOMINCOR e junto dos Agrupamentos de Escolas e do Centro de Emprego e Formação Profissional de Beja.


Comente esta notícia