Voltar

Sociedade

STAL dinamiza quinzena de luta na administração local

Sociedade

STAL dinamiza quinzena de luta na administração local


“É tempo de resolver problemas! Vamos à luta!” é o mote para uma quinzena de luta da administração local que o STAL está a dinamizar até ao próximo dia 23.

No âmbito desta acção nacional, estão marcados plenários, tribunas públicas, concentrações descentralizadas, contactos com a população, bem como a participação na manifestação nacional de sindicatos da Administração Pública marcada para a próxima 6ªfeira, dia 16 de Março.

O STAL recorda que os trabalhadores estão em luta pelo aumento dos salários, pela recuperação das carreiras e profissões, pela erradicação da precariedade, criação dos suplementos de insalubridade penosidade e risco e de disponibilidade, pagamento das indemnizações por acidentes trabalho e doenças profissionais, reposição das compensações pelo trabalho extraordinário, do direito a 25 dias de férias e aumento do subsídio de refeição.

Em Beja, o ponto alto desta quinzena acontece no dia 20, às 9.30 horas, com a realização de um plenário regional frente à Câmara Municipal, como afirma, Vasco Santana, dirigente do STAL em Beja.






PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.