Voltar

Política

Terceiro concurso para a construção do Palácio de Justiça de Beja com verba aprovada

Política

Terceiro concurso para a construção do Palácio de Justiça de Beja com verba aprovada


O comunicado do Conselho de Ministros é do passado dia 25 e desbloqueia a verba necessária para que se possa dar início aos procedimentos para o lançamento de um terceiro concurso para a construção do "Palácio da Justiça de Beja". Recorde-se que já decorreram dois concursos e que os mesmos ficaram desertos.

O Município de Beja expressa, entretanto, em nota de imprensa, a sua “satisfação com a aprovação por parte do Governo da autorização para a realização de despesa referente à construção” deste edifício.

Faz saber, igualmente, a Câmara de Beja, que no segundo concurso aberto para a construção do novo edifício do CEBAL foram entregues cinco propostas, depois do primeiro ter ficado deserto. Acrescenta que esta é uma obra que implica um investimento superior a 1,5 milhões de euros e que a mesma deverá "arrancar" no final deste ano.

A autarquia bejense pediu, também, na Secretaria de Estado da Educação, 1 milhão de euros para melhoraramentos na EB de Santiago Maior, tendo sido satisfeita a sua solicitação e revela que irá ultimar “o projeto para lançar posteriormente concurso, de forma a que na pausa letiva 2022/2023 se possam executar as obras.”


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.