Voltar

Atualidade

Termina hoje o “Vidigueira Vinho” 2019

Atualidade

Termina hoje o “Vidigueira Vinho” 2019


Termina neste domingo de Páscoa, a edição 2019 do “Vidigueira Vinho”. Neste certame, organizado pela Câmara Municipal de Vidigueira, é promovido o produto emblemático do concelho, o vinho e são divulgadas as “inúmeras potencialidades de investimento” que o concelho tem para oferecer nesta área de produção.

No recinto da feira pode visitar, ainda neste domingo, a exposição: “Vinho de talha, uma herança para o futuro” e fora do espaço do evento, no Museu Municipal da Vila, pode ver a mostra: “Vila Alva – Terras de Vinho”.

O Município de Vidigueira quer que o vinho seja encarado como um produto turístico e Rui Raposo, o presidente da Câmara, afirma que o concelho tem muitas oportunidades para oferecer nesta área de negócio onde ainda há muita coisa por fazer, em vota do enoturismo e não só.

Neste evento, em que o grande destaque vai para o vinho de talha, estão a participar, igualmente, os agentes económicos e produtores de agroalimentares, nomeadamente os do setor da doçaria, panificação, citrinos, queijaria, vinhos, azeites, mel, compotas, licores artesanais e enchidos. Há, também, expositores de venda de artesanato tradicional e/ou que sejam produzidos com matérias-primas tradicionais, ao vivo. Estas são as ofertas que ainda pode apreciar neste domingo, até às 20.00 horas.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.