Terras sem Sombra 2019

A parceria agora formalizada insere-se no âmbito das dinâmicas territoriais que o Terras sem Sombra, promove em terras alentejanas há 16 anos, destacando a música, o património e a biodiversidade.

Nesse sentido, nas três unidades hoteleiras da Vila Galé no Alentejo, nomeadamente em Beja, Évora e Elvas, o público dos concertos e de outras actividades desenvolvidas pelo Terras sem Sombra poderá, no período em que decorre a iniciativa, usufruir de descontos nos serviços de alojamento e na alimentação.

Quanto aos clientes da Vila Galé terão condições especiais de acesso aos espectáculos, visitas e outras actividades no âmbito do Festival. As unidades hoteleiras também serão palco para a realização de concertos e outras actividades de natureza artística, cultural e ambiental.

Entre Janeiro e Julho de 2020, realiza-se a 16ª temporada do Terras sem Sombra mantendo a sua programação centrada na música clássica, património e biodiversidade. O Festival vai percorrer os concelhos de Vidigueira, Campo Maior, Cuba, Arraiolos, Sines, Beja, Alter do Chão, Castelo de Vide, Barrancos, Viana do Alentejo, Mértola, Ferreira do Alentejo, Santiago do Cacém e Odemira. 



Comente esta notícia