Voltar

Tradicionais Festas de Barrancos

Tradicionais Festas de Barrancos


Barrancos recebe, até 2ªfeira, as tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição.  

As festas de Barrancos, que são conhecidas pela realização de touradas com touros de morte, levam anualmente à vila raiana milhares de visitantes, do lado de cá e de lá da fronteira, num momento de muita confraternização e convívio.

Na sexta-feira destacamos, na vertente religiosa a realização de uma missa e uma procissão em honra de Nossa Senhora da Conceição.
Nos espectáculos estão agendadas, na Praça da Liberdade, as actuações do Grupo Coral Feminino "Vozes de Barrancos", "Escuela de Baile de Barrancos", "Rumbo Flamenco" e "Zapatito de Tácon". No Quintalão de Festas há baile com a "Orquestra La Costa".

No sábado começa o tradicional festejo taurino, o espectáculo da noite, na Praça da Liberdade, está a cargo de Pringá, "Alma Raiana" e Val de Reales". A noite termina no Quintalão de Festas com um baile com a "Orquestra La Costa".

No domingo, realiza-se mais um festejo taurino, um espectáculo, na Praça da Liberdade com o grupo "300 and friends"  e um baile, no Quintalão de Festas, com a Orquestra "Deley".

Segunda-feira
, último dia de festas, realiza-se o terceiro festejo taurino, um espectáculo, na Praça da Liberdade, com "Roberto Carlos" e um baile, no Quintalão de Festas, com a Orquestra "Deley".

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.