Voltar

Atualidade

Tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe

Atualidade

Tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe


As tradicionais Festas em Honra de Nossa Senhora de Guadalupe estão de regresso a Serpa, até à próxima 3ªfeira, dia 3 de abril. Rúben Baião garante muita animação para esta que é a primeira noite das festas em honra da padroeira.

Anualmente, a população da cidade de Serpa prepara-se para receber as muitas pessoas que escolhem a cidade branca como destino, tendo como finalidade participar num evento, de cariz religioso e lúdico, que põe a cidade branca no mapa, a partir desta sexta-feira, dia 30 e até à próxima 3ªfeira, dia 3 de abril. São muitos também, os filhos da terra que aproveitam as Festas em Honra de Nossa de Guadalupe para regressar a casa e reunir-se com a família.

Estas são festas de cariz religioso, mas apresentam também um variado leque de iniciativas culturais e desportivas e caracteriza-se por haver também, uma grande "envolvência" de vários agentes na concretização do programa que é apresentado.

A primeira noite de festas fica marcada pela realização da Procissãodo Enterro do Senhor, a partir das 22.00 horas.

A noite promete ser muito animada, com baile com Rúben Baião, no Complexo Desportivo 25 de Abril, a partir das 24.00 horas.


PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.