SIMBOLO DO PSD CERTO

Agora é a vez de um comunicado do PSD que afirma que devolve todas as críticas feitas pelo PS e reitera todos os fundamentos que levaram à revogação do acordo de governação PS/PSD nos órgãos autárquicos do concelho.

O PSD relembra que foi compromisso da actual Comissão Política, perante os militantes da Secção, propor a revogação do acordo em Outubro de 2015, decisão tomada por unanimidade em plenário de militantes.

Ainda segundo o PSD, o objectivo não foi, "criar instabilidade ou quaisquer cenários de ingovernabilidade nos órgãos autárquicos e que para golpe de estado, já basta o perpetrado pelo PS e pelo seu secretário- geral, que perdendo as eleições legislativas, se apresta para ser indigitado Primeiro Ministro de Portugal".

O PSD afirma ainda que de modo algum irá continuar a alimentar um "status quo", que apenas interessa ao Partido Socialista e que de nada vale ao "PS tentar desviar as atenções de uma gestão autárquica frouxa, sem estratégia nem rumo certo, personificada por um Executivo dividido, que está mais entretido com tricas pessoais, do que propriamente com a promoção do desenvolvimento do concelho".

Finalmente o PSD declina responsabilidades pelo chumbo, na última 6ªfeira, do Plano de Actividades e Orçamento 2016 do Município de Almodôvar.


Comente esta notícia