Turismo Ibero americano

A sessão é organizada pelos alunos do curso de Turismo, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do IPBeja, e começa às 14.30 horas para se prolongar até às 18.00 horas.

José Pereira da Silva, um dos alunos responsáveis pela organização da mesa redonda, explicou que a mesma se realiza no âmbito das disciplinas: Eventos e Protocolo e Inovação e Turismo, leccionadas pela professora Ana Paula Figueira, docente que lançou, igualmente, o desafio aos discentes da temática em causa. Acrescentou que esta realização tem como objectivo mostrar à comunidade académica e em geral os conhecimentos adquiridos, assim como demonstrar as diversas valências do curso de Turismo.

Nesta mesa redonda participam convidados com experiência comprovada nas áreas da literatura, língua e gastronomia ibero americana e a mesma é aberta à comunidade em geral, avançou também, o aluno José Pereira da Silva.

Os alunos envolvidos neste projecto querem que este evento ajude a dar um melhor conhecimento do mercado turístico ibero-americano, assim como a criar parcerias e instituições com os países que têm na sua génese o passado português. As declarações são, igualmente, de José Pereira da Silva.


Comente esta notícia