Voltar

Política

Último dia de campanha eleitoral

Política

Último dia de campanha eleitoral


Nesta 6ªfeira cumpre-se o último dia da campanha eleitoral tendo em vista as eleições legislativas do próximo domingo.

Por estes dias os candidatos têm dado o tudo por tudo para convencer o eleitorado, sobretudo quem ainda está indeciso, privilegiando o contacto directo com as populações, assim como, visitas a empresas e instituições da região.

No encerramento da campanha os candidatos do PS vão contactar com a população da cidade de Beja, a concentração está marcada para as 17.30 horas, no Jardim do Bacalhau.

A CDU faz o encerramento da campanha eleitoral com a realização de uma arruada com a participação dos candidatos. A iniciativa, que está marcada para as 18.00 horas, na Avenida Miguel Fernandes segue em direcção às Portas de Mértola.

O BE escolheu o concelho de Ferreira do Alentejo para o encerramento da campanha através do contacto com algumas entidades e população.

Quanto ao PSD, Maria da Graça Carvalho mandatária distrital da candidatura e Carlos Moedas juntam-se, hoje, aos candidatos. Às 14.00 horas vão estar no Aeroporto de Beja, segue-se uma arruada pela cidade terminando na sede do PSD, na Praça da República.

O CDS-PP tem em agenda contactos directos com as populações de vários concelhos do distrito de Beja com a entrega do respectivo programa eleitoral.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.