Voltar

Atualidade

Termina hoje o prazo para apresentação de propostas para o OP de Castro Verde

Atualidade

Termina hoje o prazo para apresentação de propostas para o OP de Castro Verde


Em Castro Verde, hoje é o último dia que os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos, estudantes, residentes ou recenseados no concelho têm para apresentar, as suas propostas de interesse público a incluir no Orçamento Municipal para 2020.

Espaço público e espaços verdes, urbanismo, cultura e desporto, acção social, educação e juventude, modernização administrativa, trânsito, infraestruturas e mobilidade, higiene urbana, turismo, desenvolvimento económico e ambiente, são as áreas sobre as quais podem incidir as propostas a apresentar pelos munícipes. As propostas têm que ser apresentadas na plataforma op.cm-castroverde.pt

Depois da apresentação de propostas, segue-se, até 11 de Setembro, a fase de análise das propostas pela Comissão Técnica de Análise.

O Orçamento Participativo pretende aproximar os munícipes das políticas públicas municipais através da recolha e integração de propostas no Orçamento Municipal para o próximo ano, estando definido um total de 40 mil euros para as acções de 2020.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.