Voltar

Unidade Móvel de Mértola com campanha junto da população

Unidade Móvel de Mértola com campanha junto da população


 A Unidade Móvel, da Câmara Municipal de Mértola, promove, a partir desta semana, duas novas campanhas, com o objectivo de informar e sensibilizar a população para a necessidade de prevenção de quedas e sobre os perigos da automedicação.

A partir de hoje, e todas as segundas-feiras de manhã, no Centro Republicano da Mina de S. Domingos, decorre a campanha de "Prevenção do risco de queda nos indivíduos com 65 ou mais anos no concelho de Mértola".

A campanha, promovida em parceria com o Centro de Saúde e a Junta de Freguesia, tem como objectivo reduzir o risco de queda junto da população mais velha, através da diminuição de factores externos e internos. Consiste sobretudo em dotar os participantes de estratégias que diminuam o risco de queda, através de várias avaliações físicas e de riscos habitacionais, no início e no final do projecto, sempre com o objectivo de promover a qualidade de vida e segurança da população.

Amanhã, 3ªfeira, a carrinha da Unidade Móvel regressa às estradas do concelho com a campanha sobre "Os riscos da automedicação", realizada em parceria com o Centro de Saúde de Mértola. Esta campanha, que decorre até 2 de Março, vai percorrer todas as localidades do concelho, com o objectivo de informar e sensibilizar a população sobre a automedicação e todos os riscos associados a essa prática.

PUB
PUB

Concertos

Within Temptation anunciam nova data para Portugal

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.