Igreja Aljustrel

Promover o ensino não formal e criar condições para proporcionar uma maior qualidade de vida, contribuindo para o bem-estar físico e mental a população sénior do concelho são os principais objectivos.

Este ano, durante as aulas, que pretendem facultar e actualizar conhecimentos sobre diferentes matérias, num contexto de formação ao longo da vida, são leccionadas as disciplinas de português, inglês, saúde, pintura, alfabetização, artes decorativas, informática, viola, história local e património, hidroginástica, actividade física, oficinas de talegos, teatro, música, psicologia, horto-fruticultura, pintura em tecido, yoga e nutrição.

As aulas da Universidade Sénior de Aljustrel, dirigidas a indivíduos com idade igual ou superior a 50 anos, têm início, no dia 1 de Outubro, e vão decorrer das 9.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 19.00 horas, na Escola do Campo Esperança.

As inscrições e renovações de matrícula, para o ano lectivo 2018/2019, da Universidade Sénior de Aljustrel estão abertas a partir de hoje e até 14 de Setembro, no Gabinete de Acção Social da Câmara Municipal de Aljustrel.



Comente esta notícia