Voltar

Atualidade

Vendedores de peixe voltam ao Mercado Municipal de Beja

Atualidade

Vendedores de peixe voltam ao Mercado Municipal de Beja


Regressam, hoje, ao Mercado Municipal de Beja os vendedores de peixe, que a autarquia pretendia instalar no Largo de Santo Amaro, devido às obras de requalificação daquele equipamento. Trata-se de uma “mudança” temporária, uma vez que, os comerciantes, em julho, serão instalados num novo espaço.

Esta foi a solução encontrada pela Câmara Municipal de Beja, para dar resposta ao descontentamento destes comerciantes, que nos últimos dias, acusaram o município bejense de não garantir as condições necessárias e de segurança para desenvolverem a sua atividade no Largo de Santo Amaro, ao disponibilizar, apenas, um contentor para 9 pessoas, onde diziam “caber apenas duas”.

Os comerciantes reuniram-se, ontem, com o presidente da Câmara de Beja e, no balanço da reunião, foi dito à Voz da Planície que Paulo Arsénio “foi incansável” e mostrou uma “grande disponibilidade” na resolução da situação.

Nesse sentido, a RVP sabe que o autarca autorizou a abertura do Mercado Municipal, nomeadamente, a seção da peixaria, a partir de hoje e até ao final deste mês.

Nessa altura, os vendedores serão novamente transferidos e instalados num antigo espaço comercial nas imediações do Mercado Municipal, espaço que está a ser alvo de trabalhos de requalificação, para receber, com todas as condições, estes comerciantes. 

Comente esta notícia

A foto é do espaço que os comerciantes de peixe do mercado irão provisoriamente ocupar.

Rádio Voz da Planicie

21/06/2020

Esta foto não é do mercado municipal... ????

Mais Beja

20/06/2020

  • «
  • »

Leia também...


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.