Voltar

Vidigueira assinala 6º aniversário do Centro Social

Vidigueira assinala 6º aniversário do Centro Social


O Município de Vidigueira assinala hoje, no salão do Centro Multifacetado de Novas Tecnologias, o 6º Aniversário do Centro Social.

O programa comemorativo começa às 14.30 horas e conta com a participação do Grupo Coral do Centro Social do Lidador, da Câmara Municipal de Beja, do Grupo de Jovens do Concurso Vidigueira Tem Talento e do Grupo Coral "Oficina do Cante", do Centro Social de Vidigueira.

Hoje, em Vidigueira, prossegue, igualmente, a programação da 3ª Semana da Leitura, com a oficina "A arte de fazer o pão", no Museu Municipal, a partir das 09.00 horas, uma sessão de contos "Histórias do mundo sem fronteiras", com Jorge Serafim, na Escola Profissional Fialho de Almeida, às 10.15 horas, o espetáculo Up-Smara, por Susana Cecílio, às 12.00 horas e jogos tradicionais, às 13.00 horas, com a Associação de Pais e Encarregados de Educação de Vidigueira. Durante a tarde há atividades, igualmente e começam às 14.15, com o Conto Sai à Rua, pelos alunos da Escola Profissional Fialho de Almeida, prosseguem às 14.00 horas, com uma sessão de contos, com Ana Sofia Paiva, na Feira do livro e depois às 15.00 horas, com outra sessão de contos, com Carlos Marques.

A programação é retomada depois às 21.00 horas, com o espetáculo Princesinhas, pela Oficina de Teatro da Câmara Municipal de Vidigueira, seguido do espetáculo Farsa de Inês Pereira Júnior, pelo mesmo grupo e um Serão de Contos Partilhado, com Carlos Marques e Ana Sofia Paiva, tudo na Feira do Livro.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.