Voltar

Atualidade

Vidigueira: autarquia dinamiza Ninho de Empresas

Atualidade

Vidigueira: autarquia dinamiza Ninho de Empresas


A autarquia de Vidigueira assinou, esta semana, contratos com jovens empreendedores para utilização de espaços empresariais e prestação de serviços conexos, no edifício destinado ao funcionamento do Ninho de Empresas situado na Zona Industrial.

Estes contratos têm a duração de um ano, sendo renováveis por iguais e sucessivos períodos, até ao limite máximo de três anos.

O Ninho de Empresas de Vidigueira é um projecto promovido pela autarquia que visa desenvolver dinâmicas para a promoção e captação de investimento, empresas e empreendedores para o concelho, assim como, despertar a criatividade, a inovação e as sinergias entre os agentes económicos locais.

De acordo com a autarquia de Vidigueira o Ninho de Empresas “constitui um equipamento de apoio a novas empresas proporcionando-lhes condições técnicas facilitadoras da sua instalação no concelho, com o objectivo de modernizar, diversificar e ampliar o tecido empresarial e proporcionar a criação de postos de trabalho estáveis e qualificados”.


 



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.