Voltar

Vidigueira Branco realiza-se de 14 a 16 de abril

Vidigueira Branco realiza-se de 14 a 16 de abril


A autarquia vidigueirense já marcou a data da edição 2017, do evento Vidigueira Branco - Feira do Vinho e do Cante. O certame que promove os vinhos da sub-região vitivinícola de Vidigueira, o azeite, o cante alentejano e a gastronomia tradicional realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de abril.

O programa desta iniciativa integra a Mostra de Pão e Doçaria Tradicional e o Festival Gastronómico de Migas, com exposição e venda de produtos agroalimentares, colóquios, ateliês, provas de vinho, espetáculos musicais e animação. A Rota do azeite e do Vinho integra, igualmente, as ofertas deste certame.

Em nota de imprensa, a autarquia de Vidigueira frisa que esta iniciativa tem como objetivo "contribuir para o fortalecimento da atratividade turística do concelho; promover a excelência produtiva do território no domínio da produção vitivinícola; divulgar os vinhos da sub-região vitivinícola, em especial os brancos e a casta Antão Vaz; dignificar o cante alentejano como fator de promoção da cultura alentejana e promover as tradições da gastronomia mediterrânica e das migas em particular".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.