Voltar

Sociedade

Vidigueira criou Gabinete de Inserção Profissional

Sociedade

Vidigueira criou Gabinete de Inserção Profissional


Vidigueira já tem um Gabinete de Inserção Profissional, um projecto que resultou de uma parceria entre a Câmara Municipal e o IEFP-Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Proporcionar à população jovem e adulta do concelho apoio na definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho é o principal objectivo.

Desenvolver acções de apoio à procura activa de emprego e desenvolvimento da atitude empreendedora, captar e divulgar ofertas de emprego e apoio à colocação, revelar medidas de apoio ao emprego, formação profissional e empreendedorismo, assim como, programas comunitários que promovam a mobilidade no emprego e na formação profissional no espaço europeu são algumas das iniciativas que são desenvolvidas neste gabinete.


Encaminhamento para acções promotoras do desenvolvimento de competências de empregabilidade e criação do próprio emprego, apoio à inscrição on-line dos candidatos a emprego e informação sobre o conteúdo e abrangência de alguns serviços e apoios em matéria de segurança social são outras acções que estão contempladas.





PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.