Voltar

Vidigueira em contagem decrescente para mais uma Feira do Vinho e do Cante

Vidigueira em contagem decrescente para mais uma Feira do Vinho e do Cante


A Câmara Municipal de Vidigueira promove, entre 6ªfeira e domingo, a 3ª edição do "Vidigueira Branco-Feira do Vinho e do Cante.

Um evento que pretende promover os vinhos da sub-região vitivinícola de Vidigueira, o azeite, o cante alentejano e a gastronomia tradicional.

O programa desta iniciativa vai integrar A Rota do Azeite e do Vinho, uma Mostra de Pão e Doçaria Tradicional e um Festival Gastronómico de Migas, com exposição e venda de produtos agro-alimentares, colóquios, ateliers, provas de vinho, espectáculos musicais, com destaque para o cante, e muita animação.

Helena D'Aguilar, vice-presidente da Câmara Municipal de Vidigueira, afirma que este evento para além de ser uma montra daquilo que tem o concelho de Vidigueira aposta, igualmente, no que é genuíno e característico de Portugal. Helena D'Aguilar considera ainda que o Vidigueira Branco vai crescer nesta 3ª edição.

Um programa diversificado que propõe para o primeiro dia, 6ªfeira, entre outros, as Chamarritas do Pico, Açores, grupos corais do concelho de Vidigueira, o campeão mundial de acordeão, Hugo Madeira e um concerto com Sangre Ibérico. No sábado, há Gaiteiros da Bardoada para ouvir, Rancho Folclórico de Olhos de Água, Albufeira para apreciar e concerto com Quim Barreiros. No domingo, último dia, há Grupo de Dança típica da Queimada de Valinho da Estrada, de Melides.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.