RHI

Esta noite, às 21.00 horas, na Sociedade Recreativa União Vilafradense, em Vila de Frades há um show de dança e literatura com os bailarinos Fernando Duarte, Solange Melo, Allison Plamondon e a escritora Kátia Gerlach. As entradas gratuitas.

Amanhã, 6ª feira, no auditório do Agrupamento de Escolas de Vidigueira há workshops de teatro com a actriz e apresentadora Cláudia Semedo. Uma iniciativa dirigida à comunidade escolar.

O Revolution Hope Imagination é uma iniciativa organizada pelo Arte Institute que pretende reinventar a cultura contemporânea, mobilizar artistas, agentes culturais e público para uma nova atitude. Motivada pela necessidade de reinventar o diálogo entre arte&negócio, cultura&turismo, esta iniciativa continua e amplia a missão do Arte Institute de valorizar a produção artística e criar pontes entre artistas portugueses e projectos mundiais.

O RHI está a decorrer em 12 localidades de Portugal, de Norte a Sul do país, até ao próximo sábado, com um programam que integra palestras, workshops e shows para profissionais de arte, público em geral ou simplesmente amantes da arte.



Comente esta notícia