Voltar

Atualidade

Vidigueira recebe edição 2019 do “Vidigueira Vinho” até amanhã

Atualidade

Vidigueira recebe edição 2019 do “Vidigueira Vinho” até amanhã


Vidigueira continua a receber, durante este fim-de-semana, a edição 2019 do “Vidigueira Vinho”. Neste sábado, o destaque vai para o Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo, que é apresentado hoje e para o concerto da noite, que sugere João Gil no palco do certame e os convidados: Ala dos Namorados, Carlão, Tatanka e Tim.

Neste evento, em que o grande destaque vai para o vinho de talha, estão a participar, igualmente, os agentes económicos e produtores de agroalimentares, nomeadamente os do setor da doçaria, panificação, citrinos, queijaria, vinhos, azeites, mel, compotas, licores artesanais e enchidos. Há, também, expositores de venda de artesanato tradicional e/ou que sejam produzidos com matérias-primas tradicionais, ao vivo.

O “Vidigueira Vinho” deste ano integra o Roteiro Gastronómico das Migas, que propõe uma visita à restauração instalada no certame, assim como aos restaurantes do concelho que por questões logísticas não estão no espaço do evento. As declarações são de Rui Raposo, presidente da Câmara de Vidigueira.

Neste segundo dia de realização, o “Vidigueira Vinho” recebe a apresentação, às 09.30 horas, do Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo, no auditório da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito, numa organização da Associação Terras Dentro.

Do programa de animação, os destaques vão para o cante à alentejana, a partir das 13.30 horas e depois às 20.30 horas, na zona da restauração. O concerto com “João Gil por...”, com os convidados Ala dos Namorados, Carlão, Tatanka e Tim está agendado para as 22.30 horas.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.