Voltar

Política

Vidigueira: suspende atendimento público presencial na Câmara Municipal

Política

Vidigueira: suspende atendimento público presencial na Câmara Municipal


O concelho de Vidigueira está na lista dos concelhos com “risco moderado” de contágio por Covid-19 e decidiu, “tendo em conta a evolução dos níveis de propagação da doença e a necessidade de garantir condições de segurança e saúde adequadas à prevenção de riscos de contágio” suspender o atendimento público presencial da autarquia, privilegiando o contacto telefónico ou digital, assim como encerrar diversos equipamentos municipais.

Ficam assim, encerrados ao público: Polidesportivos, Estádio Municipal, Pavilhão Municipal; Museu Municipal de Vidigueira; Centro Interpretativo do Vinho da Talha, em Vila de Frades; Centro Social de Vidigueira; Centro Multifacetado de Novas Tecnologias e, em colaboração com a Direção Regional de Cultura do Alentejo, o Sítio Arqueológico de S. Cucufate, em Vila de Frades.

A Câmara Municipal avança que “continua em permanente contacto e estreita colaboração com as autoridades competentes de Saúde Pública, para avaliação da situação, de forma a poderem ser alteradas ou tomadas medidas complementares” e recomenda à população que, “sempre que possível, permaneça em casa, evitando ajuntamentos e a circulação na via pública.”


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.