Voltar

Atualidade

Vila de Frades prepara-se para receber mais uma Vitifrades

Atualidade

Vila de Frades prepara-se para receber mais uma Vitifrades


Vila de Frades, no concelho de Vidigueira, recebe a partir de sexta-feira, dia 6, e até domingo, dia 8, mais uma edição da Vitifrades, a grande festa do vinho da talha.

Em 2019, comemoram-se 23 anos da realização deste emblemático evento e 22 do concurso de vinho de talha e, também, da Associação Vitifrades, organizadora do certame.

Durante os três dias – 6, 7 e 8 de dezembro - o vinho de talha é o grande destaque, a par da gastronomia local, do convívio, do fado e do cante alentejano que comemora, este ano, 5 anos enquanto Património Cultural e Imaterial da Humanidade.

Augusto Fontes, presidente da direção da Vitifrades – Associação de Desenvolvimento Local revela que, este ano, vai ser “um certame com bastante animação” e destaca que a Vitifrades é já uma referência a nível nacional e até internacional.

Augusto Fontes deixa um convite a todos para visitarem a Vitifrades 2019 já no próximo fim-de-semana.

A edição 2019 das, também, chamadas Festas Báquicas é organizada pela Associação Vitifrades, com o apoio da Câmara de Vidigueira, da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito e do Crédito Agrícola. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.