Voltar

Atualidade

Vin&Cultura – Ervidel 2019 termina hoje

Atualidade

Vin&Cultura – Ervidel 2019 termina hoje


Rota das Adegas; barraquinhas, com artesanato; doçaria; leguminosas; azeite; enchidos; vinho; entre muitos outros produtos de qualidade são algumas das propostas que, ainda, pode apreciar neste domingo, na Vin&Cultura – Ervidel 2019, que termina hoje. A Rota das Adegas é um dos pontos fortes do certame e tem início marcado para as 16.30 horas.

Recorde-se que a organização da 18ª edição da Vin&Cultura é da responsabilidade da Câmara Municipal de Aljustrel, em colaboração com a Junta de Freguesia de Ervidel e os produtores de vinho locais. “Promover, valorizar e comercializar o vinho e outros produtos agrícolas do concelho, proporcionar oportunidades de negócio, cativar e incentivar o investimento, contribuir para o desenvolvimento e revitalização do mundo rural são os objetivos deste certame”, segundo a organização.

O presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito, lembra que o Alentejo está na moda, para frisar que “a Vin&Cultura mostra o espaço da ruralidade, com afetos e hábitos que são para preservar, através da consolidação desta imagem”.

A Rota das Adegas é um dos pontos fortes do programa da Vin&Cultura 2019. A Rota das Adegas deste domingo começa às 16.30 horas e é animada pelo grupo musical “O Cruzeiro”.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.