Voltar

Vinhos de Vidigueira conquistam Tambuladeiras de Prata

Vinhos de Vidigueira conquistam Tambuladeiras de Prata


Os vinhos da Adega Cooperativa de Vidigueira Cuba e Alvito ganharam três Tambuladeiras de Prata no concurso "Vinhos Colheita 2014" da Associação dos Escanções de Portugal.

Os critérios de apreciação, nesta iniciativa, reconhecida pelo Instituto da Vinha e do Vinho, centram-se na agregação e nas provas por vinhos da mesma família e a distinção é reservada aos vinhos com indicação geográfica ou com denominação de origem, como é referido no regulamento da Associação dos Escanções de Portugal.

Vila dos Gamas Master Collection DOC Alentejo Branco, Vila dos Gamas Master Collection DOC Alentejo Tinto e Vidigueira DOC Alentejo Tinto foram os vinhos distinguidos com Tambuladeiras de Prata, com classificações entre os 85 e os 89 pontos.

José Miguel Almeida, presidente da Adega Cooperativa de Vidigueira mostra-se satisfeito pelas tambuladeiras atribuídas a estes três vinhos das colheitas de 2014 e afirma que são vinhos frutados, com finais longos e persistentes, e esta recente distinção reforça a particularidade dos vinhos da Vidigueira e a credibilidade e qualidade do nosso portfólio junto dos nossos clientes.

A Adega de Vidigueira continua assim a somar prémios e medalhas, a dignificar os vinhos desta região alentejana, e os seus vinhos convidam à descoberta desta zona do Alentejo interior, do seu saber e das suas gentes.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.