Voltar

"Viver com Alma Criativa"

"Viver com Alma Criativa"


"Viver com Alma Criativa" assim se chama o projeto que está a ser desenvolvido pelo Centro de Saúde de Beja, através da sua Unidade de Cuidados na Comunidade, a Câmara Municipal e a Universidade Sénior. No âmbito deste projeto foram criadas uma série de iniciativas denominadas "Conhecendo...", que vai percorrer cada uma das freguesias rurais.

Através da iniciativa "Conhecendo..." é possível percorrer cada uma das freguesias rurais, assim como promover a deslocação de outros residentes de outras freguesias em atividades do projeto, fomentando o convívio entre as diversas comunidades, o intercâmbio de experiências e estilos de vida mais dinâmicos aos utentes.

O enfermeiro José Catarino da Unidade de Cuidados Continuados na Comunidade é um dos dinamizadores do projeto e explica à Voz da Planície os objetivos e particularidades do mesmo.

Na passada quarta-feira realizou-se a primeira iniciativa "Conhecendo..." na freguesia de Albernoa e a próxima está programada para 22 de fevereiro e vai ser em Salvada.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.