Voltar

Voz da Planície transmite concerto solidário "Juntos Por Todos"

Voz da Planície transmite concerto solidário "Juntos Por Todos"


O concerto solidário "Juntos Por Todos" realiza-se, hoje, às 21.00 horas, no MEO Arena, com transmissão em direto na RTP, SIC, TVI e em todas as rádios portuguesas. Os bilhetes já estão esgotados, mas pode ajudar através da compra de um bilhete-donativo.

O MEO Arena recebe, hoje, um concerto de homenagem às vítimas dos incêndios florestais que lavraram na zona de Pedrogão Grande pretendendo, desta forma, angariar receitas para reforço de ajuda às populações afetadas, pela aquela que é já considerada uma das maiores catástrofes que atingiu o nosso país. A totalidade da receita obtida será entregue à União das Misericórdias Portuguesas.

AGIR, Amor Electro, Ana Moura, Aurea, Camané, Carlos do Carmo, Carminho, D.A.M.A, David Fonseca, Diogo Piçarra, Gisela João, Hélder Moutinho, João Gil, Jorge Palma, Luísa Sobral, Luís Represas, Matias Damásio, Miguel Araújo, Paulo Gonzo, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, Rita Redshoes, Rui Veloso, Salvador Sobral e Sérgio Godinho são os artistas que sobem, hoje, ao palco do MEO Arena.

O evento é uma iniciativa civil promovida pela Sons Em Trânsito, em colaboração com várias outras entidades e com os próprios artistas participantes.

Este é um concerto que pode ser acompanhado, em direto, na Rádio Voz da Planície, através da frequência 104.5, ou na emissão online em www.vozdaplanicie.pt.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.