Mãos idosos
Trata-se de uma iniciativa que surge no âmbito da comemoração do 2º aniversário da Comissão Municipal do Idoso.

Esta formação pretende desconstruir muito do estigma e preconceito que determina as práticas dos técnicos e inova no sentido de apresentar novos instrumentos de intervenção, visando promover a capacidade do director técnico e da sua equipa na transformação do modelo de prestação de cuidados e oferta de serviço, enquadrado pelos indicadores internacionais de qualidade mais recente.

Este workshop, vai ser ministrado por Rui Fontes, Presidente da Associação Amigos da Grande Idade e Director Técnico de Lar de Idosos. Com um extenso curriculum, é o principal motivador do Curso de Gestão Organizacional de Lares e Casas de Repouso, sendo também Coordenador das Pós Graduações em Gestão de Equipamentos destinadas a Pessoas Idosas, pelo que se tornou nos últimos anos uma referência nacional, percorrendo o país em inúmeros eventos a falar sobre envelhecimento.

"Transformar o Lar pelo seu Interior", "Modelo de Registos" e "Modelo de Avaliação da Qualidade do Lar" são os três temas que vão estar em cima da mesa.


Comente esta notícia