Voltar

Atualidade

XII Encontro de Associações do concelho de Mértola

Atualidade

XII Encontro de Associações do concelho de Mértola


A Câmara Municipal de Mértola organiza, neste sábado, na Sociedade Recreativa Mesquitense, na aldeia de Mesquita, freguesia de Espírito Santo, o XII Encontro de Associação Culturais e Recreativas do Concelho.

Segundo a autarquia de Mértola, “informar e promover a troca de experiências entre as várias associações do concelho, numa lógica de capacitação dos seus dirigentes para a construção de estratégias de intervenção” é o objetivo desta ação.

O encontro tem início às 9.30 horas e é dedicado ao tema “Participação Associativa e Desenvolvimento Local”.

Nesta iniciativa, “a Câmara pretende debater a participação associativa como base do processo de desenvolvimento, visando igualmente promover uma maior consciencialização do movimento associativo, para a importância do trabalho em rede e consequente contributo para o desenvolvimento local sustentável”.

Hoje é, igualmente, inaugurado o “Albergue da Nossa Sra. das Neves”, na Mesquita, um projeto de desenvolvimento local promovido em parceria pela Sociedade Recreativa Mesquitense, Turismo de Aldeia / Alenprimium e Associação Cultural Alavanca, integrado no projeto dos Caminhos de Santiago Alentejo Ribatejo, que está a ser desenvolvido e implementado pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.