Voltar

Sociedade

XXII Feirinha Gastronómica até domingo em Vila Alva

Sociedade

XXII Feirinha Gastronómica até domingo em Vila Alva


Vila Alva, no concelho de Cuba, recebe até domingo, a XXII Feirinha Gastronómica. O evento conta na sua organização com a assinatura da Junta de Freguesia de Vila Alva.

A par dos vários petiscos disponíveis nas diversas tasquinhas que integram a feira, a iniciativa conta com um vasto programa de animação musical, com o tradicional cante alentejano, bailes com música popular e animação pela noite dentro com djs.  

José Pacheco, presidente da Junta de Freguesia de Vila Alva, revela que o objetivo desta realização é divulgar o melhor que a freguesia e o concelho de Cuba têm para oferecer em termos gastronómicos.

José Pacheco frisa que “esta não é só uma festa dedicada à população de Vila Alva, é uma festa dedicada a todos os que queiram visitar Vila Alva” durante os três dias do evento.

Nesta sexta-feira, dia 23, a abertura da Feirinha está marcada para as 19.00 horas. Meia hora depois, há atuação dos grupos corais “Ceifeiros de Cuba”, “Amigas do Campo” de Faro do Alentejo e, também, o grupo coral da “Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito”. Às 22.00 horas há baile com Rúben Ferro, seguido de Dj MJ, pelas 02.00 horas.

Sábado, dia 24, às 20.00 horas, a atuação é do Grupo Instrumental e Cultural “De Moda em Moda”, a que se segue um baile com a formação “Nas Horas”. Tiago Neto e Paulo Fragoso atuam a partir das 23.30 horas e pela noite fora há continuação de baile e o DJ Paulo B.

No domingo, dia 25, último dia do evento, de manhã, às 10.30, horas, há largada pelas ruas e a tarde fica marcada pela procissão em honra de S.Bartolomeu, a partir das 17.00 horas, abrilhantada pela Banda Filarmónica de Cuba. Pelas 20.00 horas, a atuação musical fica a cargo de Nelson Laranjo, a que se segue um baile com a “Déja Vu Band”. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.