Voltar

Zambujo canta Chico Buarque em novo disco

Zambujo canta Chico Buarque em novo disco


António Zambujo lança, hoje, um disco de tributo a Chico Buarque, com o nome "Até Pensei Que Fosse Minha" e conta com a própria participação do músico brasileiro.

António Zambujo está assim, de volta aos discos, com o lançamento de um álbum composto somente por canções de Chico Buarque.

Do álbum fazem parte alguns dos temas mais emblemáticas do percurso de Chico Buarque, como "Cálice", "Valsinha", "João e Maria", "Tanto Mar" ou "Geni e o Zepelim". Além de homenageado, o próprio Chico Buarque colabora com António Zambujo na sua versão da canção "Joana Francesa". Participam ainda, neste "Até Pensei Que Fosse Minha", a cantora brasileira Roberta Sá, que tem uma participação especial em "Sem Fantasia" e a fadista Carminho, que canta com Zambujo o tema "O Meu Amor".

Recentemente, António Zambujo levantou um pouco do véu deste projeto dedicado a Chico Buarque num concerto no 40.º Festival d'Ile-de-France, muito elogiado pelo jornal francês "Le Monde". O jornal salientou "o requinte, a elegante sensualidade e a grande classe" com que António Zambujo homenageou Chico.

O disco foi gravado entre estúdios, em Portugal, no Atlântico Blue, em Oeiras e no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, nos estúdios Visom e Nas Nuvens.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.