Voltar

Zambujo e Araújo esgotam Pax Julia

Zambujo e Araújo esgotam Pax Julia


Bastaram meia dúzia de horas para que esgotassem os bilhetes colocados à venda para os dois concertos de António Zambujo e Miguel Araújo.

O anuncio da realização dos dois espectáculos, feito pelo músico bejense, no concerto de encerramento da iniciativa "Beja na Rua", perante uma praça da Republica apinhada de gente, bem como a reacção imediata do público presente, deixava antever uma forte adesão aos concertos. Porém, a afluência registada hoje, quer na bilheteira do Pax Julia, quer na bilheteira on line, surpreendeu os promotores da iniciativa, já que, uma das datas ficou praticamente esgotada nas primeiras duas horas e a outra acabaria por ficar também praticamente esgota.

A dupla António Zambujo e Miguel Araújo são já um caso de sucesso com sucessivos concertos sempre esgotados nos coliseus de Lisboa e Porto, únicas salas que até aqui tinham apresentado esta dupla. A vontade de António Zambujo e Miguel Araújo de levarem às suas terras este espectáculo, permitiu a realização em Beja destes concertos.

A organização local dos espectáculos está a cargo da Câmara Municipal de Beja, Cercibeja, Centro Paralisia Cerebral de Beja, Bombeiros Voluntários de Beja e Rádio Voz da Planície. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.