Voltar

Fernando Palma e João Guerreiro na corrida à Distrital do PSD

Fernando Palma e João Guerreiro na corrida à Distrital do PSD


A Distrital e a Concelhia de Beja do PSD vão a votos nos últimos dias do próximo mês de outubro. Fernando Palma, da concelhia de Almodôvar e João Guerreiro, da Concelhia de Moura estão na corrida à liderança da Distrital e Pinela Fernandes vai voltar a candidatar-se à presidência da Concelhia e não são conhecidos para já outros candidatos a este órgão.

Mário Simões está a cumprir o seu último mandato à frente dos destinos da Distrital laranja e já são dois, os nomes que se perfilam para o substituir, no ato eleitoral que decorrerá nos últimos dias de outubro. Fernando Palma, presidente da Concelhia de Almodôvar confirmou à Voz da Planície a sua intenção, informou que para os militantes já seguiu uma carta, que o documento da sua candidatura está pronto e que será apresentado, "muito em breve", à comunicação social. Ao que tudo indica, a lista encabeçada por Fernando Palma será de oposição à estrutura atual.

João Guerreiro, o presidente da Concelhia de Moura, também confirmou à nossa estação a sua candidatura à liderança da Distrital do PSD e avançou, igualmente, que está para "breve" a apresentação da mesma, à imprensa. A lista liderada por João Guerreiro, e ao que a Voz da Planície conseguiu apurar, será de continuidade.

Pinela Fernandes está, até à data, sozinho na corrida à Concelhia e revelou que voltaria a ser candidato no passado mês de julho e no balanço da sua atuação, neste 1º mandato, frisou que um dos objetivos que traçou "foi plenamente alcançado, em dois anos" conseguiu "aumentar o número de militantes social-democratas", justificando assim, entre outros argumentos, a sua recandidatura.

A Voz da Planície pode avançar que os dois atos eleitorais decorrerão na mesma data e que a mesma será marcada nos próximos dias, pelos presidentes da Mesa da Assembleia Distrital, José Quirino, e da Mesa da Assembleia de Secção, Ana Rosa Soeiro, em articulação com os líderes da Distrital, Mário Simões e da Concelhia, Pinela Fernandes, para que possa ser publicada a convocatória, no Povo Livre ou no site do PSD. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.