Voltar

12 Lugares, 12 Meses, 12 Histórias

12 Lugares, 12 Meses, 12 Histórias


A Escola nº2, em Baleizão, recebe esta tarde, às 19.00 horas, a conferência "Terras de Baleizão durante Idade do Bronze".

Trata-se da 10ª sessão do projecto "12 Lugares, 12 Meses, 12 Histórias.-A Idade do Bronze na região de Beja" organizado pela Câmara Municipal de Beja em parceria com a empresa de arqueologia Palimpsesto e destinado a promover o património arqueológico deste período no concelho de Beja.

Uma conferência apresentada pelo arqueólogo Miguel Serra, da organização deste projecto que decorre ao longo de todo ano, com realizações mensais, agora entra na recta final.

Ainda segundo, Miguel Serra, no sábado, realiza-se o passeio "As muralhas do Guadiana durante a Idade do Bronze". A concentração está marcada para as 8.30 horas, os participantes vão depois percorrer 12 km num passeio que os vai levar até ao povoado do Bronze Final dos Castelos, junto ao Guadiana, onde se vai falar deste e de outros sítios localizados em ambas as margens do rio.

No final do passeio, às 13.00 horas, está marcada a inauguração da exposição "Da planura fértil ao Guadiana na Idade do Bronze" na Sociedade Filarmónica 24 de Outubro em Baleizão.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.